Bem vindo ao blog da NOVOLHAR Óptica Médica. Aqui poderá encontrar informações acerca das nossas actividades, promoções e campanhas de loja, e ainda esclarecer todas as suas dúvidas acerca da Saúde Visual.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Christina Aguilera, Rihanna e Usher rendem-se ao modelo de sol Endurance da Carrera




No mais recente 'video-clip', Not Myself Tonight, dirigido por Hype Williams e produzido por RCA Records, a cantora norte-americana Christina Aguilera une-se ao estilo vanguardista do modelo Carrera Endurance, para exprimir a sua voz inconfundível.










O modelo de sol “Endurance” da colecção Vintage da Carrera, numa das suas versões mais coloridas, acompanha também  a cantora Rihanna durante a sua actuação. Num set cheio de luz e brilhante, os óculos valorizam a interpretação cativante e sensual da artista.






O óculo de sol já tinha também sido escolhido por Usher no vídeo dirigido por Chris Robinson e produzido pela Sony Music, onde Usher revela a complexidade da sua vida, definida por quem é e por aquilo que os outros esperam dele. Usher usa os óculos de sol “Endurance” que lhe destacam a personalidade fashion e atractiva.


Fonte: OpticaPro e Mundo da Óptica

Sem comentários: